Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ho’oponopono - Petição De Abertura Da Identidade Própria - Eu Sou o Eu ...


A PETIÇÃO- MORRNAH SIMEONA
As petições são orações no verdadeiro sentido da palavra havaiana "pu-le". Estas petições são poderosas ferramentas de limpeza pela vibração da Divina Luz que elas invocam. Petição Da Identidade Própria: "Eu" Sou o "Eu"... "Eu" venho do vazio à Luz... "Eu" sou o sopro que nutre a vida... "Eu" sou aquele vazio, o oco além de todas as consciências! O "Eu", o Id o Todo... "Eu" reteso meu arco dos arco-íris atravessando as àguas, O continuum de mentes com matéria... "Eu" sou a inspiração e a expiração do sopro, A invisível, inabalável brisa... O indefinível átomo da criação! "Eu" sou o "Eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário