Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Um anjo de Deus...

Um anjo que Deus escolheu...
Uma criança pronta pra nascer perguntou a Deus:
-Disseram_me que estarei sendo enviado á terra amanhã. Como vou viver lá, sendo tão pequeno e indefeso?
Deus disse:
-Entre muitos anjos escolhi um especial para você. Ele estará lhe esperando e tomará conta de você.
Mas me diga, disse a criança:
-Aqui no céu eu não faço nada, além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
-Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
-Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
-Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar.
-O que farei quando sentir saudades e quiser falar com você?
-Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
-Eu ouvi que lá na terra há homens maus. Quem me protegerá?
-Seu anjo lhe defenderá, mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
-Mas eu serei sempre triste, porque não te verei mais!!!!
-Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente:
-Oh! Deus, se eu estiver pronta para ir, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
Deus respondeu:
-Você chamará esse anjo de   "MÃE"...  (Extraído do vídeo abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário