Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe!!!

Palavra doce, forte, pilar principal, esteio.  Início de tudo...  Começo, meio, sem fim...
Força suprema, sabedoria, garra, energia, a que nos dá vida, nos alimenta, embala nosso soninho quando pequeninos.
Mãe... Intuição, carinho e dedicação.  Quem é capaz de dar a sua própria vida para nos salvar, é quem faz de tudo para ver seu filho feliz, é quem nos ensina a amar, nos dá a direção certa.
É quem chora, torce, vibra por nossa vitória.  É nossa fortaleza, porto seguro, caminho certo pro encontro de carinho e aconchego.
É saber que podemos sempre contar!!!
Coração infinito de amor e bondade... AMOR ETERNO!!!
TE AMO MÃEZINHA!!!  Por tudo que você representa em minha vida, pelos meus sonhos e fantasias, por tudo que eu sou e conquistei até agora.
Homenagem a todas as Mãezinhas, em especial a minha. 
A todas as mulheres que são mães, que serão e as que foram, as que intuem o SER MÃE em seus corações, que por algum motivo ou outro, não conheceram o sentimento mais sublime da vida... O de dar a luz, e que nem por isso, deixaram de partilhar desse AMOR ETERNO.  SER MÃE!!!
Um super beijo de Mãe para Mãesss!!!! 
E ATITUDE VIVA nos corações...


2 comentários:

  1. Ola Bianca tudo bem,

    gostei do blog e estou seguindo. Muito legal mesmo. De uma olhadinha no meu tb..

    Vou colocar um link no meu blog para divulgar o seu vlw..

    Robson Ribeiro
    Cachoeiras de Macacu - Rj

    www.super30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, seja muito bem vindo ao meu blog!!! Vou lá conhecer o seu também, beijimm.

    ResponderExcluir