Total de visualizações de página

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Eu Sou



Através da terra
Através do céu
Através da água
Através da neblina nos meus olhos
Sua presença
Subindo no meu coração
Cantando através de mim
Sua música em mim
é ouvida
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu me abençôo
Eu me abençôo
Eu sou, eu sou
Meu amor
Alcançar além da minha pele
O que foi perdido
O que foi feito
Tão dolorosamente com a Separação
Mas você está aqui
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu me abençôo
Eu me abençôo
Eu sou, eu sou
Eu vejo você nos olhos do outro
Você fala para mim através dos lábios deles
Na história dos outros
E na vidas deles
Você está aqui
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou Eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Eu sou, eu sou, eu sou, eu sou
Hari, hari Wahe guru!
Hari, hari Wahe guru!
Hari, hari Wahe guru!
Hari, hari Wahe guru!
MUSICA: I Am - Nirinjam Kauracesse o site: www.thetahealingconexao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário