Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sunshine On My Shoulders...


Remexendo o passado, saudades de lindas canções que ficaram eternas no tempo... 
 Essa é uma delas!!!

"Luz do Sol em Meus Ombros".  Foi tema do filme: "Um dia de sol".  A  história é baseada na vida de Jacquelyn Marie Helton, que morreu em 1971 aos 20 anos, com um tipo de câncer raro, o sarcoma osteogênico.  Após sua morte, a escritora Norma Klein, contou sua história em livro, com base nas fitas gravadas por Jacquelyn.  Em 1973, sua história vira filme, dirigido por Joseph Sargent.

O filme é muito triste e dramático, mostra a luta dessa jovem pela vida, que deixa seu marido e uma filha de 2 anos.  Jovem, mãe, esposa apaixonada e a certeza da morte, fez com que registrasse seus momentos em um diário gravado em fitas K7, como lembranças e recordações para sua filha, do qual não vai ver crescer.

                                                            Linda história de amor!!! 

5 comentários:

  1. Tem a continuação, um segundo filme lembra o nome:

    ResponderExcluir
  2. Tem a continuação, um segundo filme lembra o nome:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim lembro muito bem do filme é contando a continuidade do crescimento da filha, " Fruto de Uma Paixão " nossa esses filmes amolecem qualquer coração de pedra, são muito emocionantes, principalmente o primeiro, pena que não reprisam filmes desse gênero, abçs.

      Excluir
    2. Olá, Verônica, confesso que não sei se teve a continuação, mais foi lindo!!! Desculpa a demora em responder pq o Blog não estava abrindo os cometários... Fica na paz!!!

      Excluir
    3. Realmente Luis, o filme é de uma delicadeza!!! Gratidão por comentar, não tinha visto nenhum comentários, pois estava travado essa opção, agora voltou ao normal. Fica na paz!!

      Excluir