Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Vida que segue...

  
           Um dia pensei em buscar pela felicidade, tentei, tentei e descobri, que não precisava de nada... Pois a verdadeira felicidade estava dentro de mim, guardada, adormecida.  E que somos mais felizes quando amadurecemos diante da vida e temos a certeza, que a hora certa virá, tudo no tempo que talvez não seja o nosso, mas que nos ensina a ver a vida de outros ângulos, e comprovar que ela, vai muito mais além do que muitas coisas que julgamos ser preciosas. 
          Às vezes, valorizamos coisas e pessoas, sem saber o valor que elas  realmente teem. E disperdisamos nosso tempo com bobagens.  O mais importante é o que temos no coração, nossos sentimentos verdadeiros, nossa essência, essa parte boa de nós, que deve ficar guardada para sentimentos nobres, que realmete valham a pena.  Posso dizer que sou uma pessoa feliz, mesmo não tendo ainda minha cara metade ao meu lado.  Mais o amor está no ar!!!  Viva e deixe-se apaixonar!!! 
  "Tudo vale a pena se a alma não é pequena"  Fenando Pessoa. Essa é minha homenagem ao Dia dos Namorados, a todos os casais que encontraram a felicidade que cada dia, cuidam com carinho do seu jardim... E a todos que como eu ainda vão encontrar, e fazer renascer as chamas da paixão...
 Um grande beijo e ATITUDE VIVA!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário