Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2018

Harmonia: O primeiro passo quântico


Muita pessoas se queixam de não ter recebido, aquilo que pediram para o universo. Se você também é uma dessas pessoas, então é muito importante que primeiramente você saiba isso: As leis quânticas nunca falham. Se você fez o pedido e não foi atendido, então certamente você não fez a coisa certa.
É precisamente aqui que muitas pessoas erram.
São necessários 10 passos diferentes para colapsar um pedido, e o estado de harmonia é o primeiro passo. Tudo é feito com o Quantum de Energia, que exprime a essência da realidade, onde nós e as coisas existimos.

Se você não se encontra harmonizado, então não faça encomendas ao universo. Deixe para outro momento quando você estiver harmonizado.
A essência da realidade humana é a consciência. Estado de harmonia significa estado de essência, e a Física Quântica é uma Física das Essências. Através do Colapso da Função de Onda, a consciência atua sobre o Quantum de Energia. ou seja, a essência humana atua sobre a essência das coisas.
Portanto, para produzir o Colapso de um projeto, a pessoa precisa estar harmonizada.
É atuando como essência/estado de harmonia que a consciência expressa o seu poder de criar. Por sua vez, a consciência ou essência é ontológica, e por isso não é afetada pela realidade cósmica.
Não é o ego nem o indivíduo quem colapsa; é a essência humana em forma de consciência e em estado de harmonia. O indivíduo e o ego são cósmicos e estão sujeitos às excitações do mundo, que produzem desequilíbrio,desarmonia e instabilidade, condições ruins para produzir o colapso.
A instabilidade é caracterizada por ansiedade, pressa, ambição exagerada, ostentação, inveja, ciúme, ódio, ressentimento, conflito, incerteza, etc. Entendeu? São essas coisas que produzem desarmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário