Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

QUANDO PERCEBI QUE NÃO TINHA NADA A PERDER, EU ME LIBERTEI!

Quando percebi que não tinha nada a perder, eu me libertei! O medo e o apego a coisas e pessoas nos limitam, e as crenças limitantes nos paralisam.

A culpa não é sua, a culpa não é de ninguém, mas acontece que todas as ideias que você viu, ouviu ou concluiu, acabaram se tornando uma verdade absoluta para você.

Tudo o que somos, fazemos, pensamos e sentimos é resultado de nossas crenças, e é justamente por isso que muitas pessoas agem de formas diferentes em situações idênticas.

As crenças são como imãs: você crê em uma verdade e ela se torna real.
Se você crê que a vida é difícil, ela se torna difícil. Isso acontece porque você está conectado com essa verdade e a vida lhe trará situações que sejam compatíveis com esta vibração.

Nós precisamos nos conectar com aquilo que realmente queremos para nossas vidas. E quando finalmente entendemos que o Universo e a força divina maior trabalham em nosso favor, não sofremos por coisas que não deram certo, e aceitamos que o que não é bênção, é lição, então, não temos nada a perder, e sim, sempre muito a ganhar.

Porque a dor ensina, as dificuldades nos prepararam para o próximo estágio da vida, e o resultado disso é a evolução, é a ascensão da alma, do espírito e do coração.

Então, um dos grandes desafios da nossa vida, é deixar ir.

Deixar ir pessoas, situações, crenças, lugares e tudo aquilo que não nos representa, não nos satisfaz, tudo que não nos traz paz e felicidade.

*Você não tem nada a perder, então solte, deixe ir e liberte-se de tudo que o impede de ser quem, de fato, você está destinado a ser.

Linda mensagem de amor e luz!!

Wandy Luz
10 de Janeiro de 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário