Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

ENERGIA DO PENSAMENTO


Este documentário trata-se de relatos onde mostra-se a jornada do dia-a-dia das pessoas. Onde palavras e atitudes podem mudar uma cadeia de acontecimentos, moldando o futuro. Escrevendo nova história em nossas vidas, usando a Lei da Atração, com a força do pensamento e ações positivas, chegaremos às realizações.

Baseado no livro: "VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA" Por: LOUISE L HAY, autora americana motivacional.

Como um documentário antigo, é carregado de situações cotidianas tão atuais!!!
Esse é o meu relato sobre o que consigo perceber, procurando ser nesse nosso universo de prisões veladas por nós mesmos. Como seria ser e perceber toda essa mudança que o planeta necessita?
O mundo anda doente, as pessoas não se reconhecem mais quem são. O que mais se requer para que tudo mude no planeta? Os seres humanos, compraram uma realidade de sofrimento, de dor, trauma, de drama. E seguem numa roda gigante viva, de bloqueios e limitações. Realidade essa, previsível e conclusiva, que te limita ser o ser infinito que és, que hoje pode não perceber. Mas que veio ser nesse planeta. Parece quase filosófico mas não é. E as pessoas se deixam levar pelo futuro, no sofrimento criado do que ainda não viveu, ou do passado, remexendo merdas, e situações que não vão contribuir ou mudar nada no seu presente. Esquecendo de viver o aqui e agora, viver, ser e perceber tudo nesse exato segundo. Estando presentes nos seus corpos, sentindo cada molécula, tendo a oportunidade de conversar com seu corpo e restabelecer toda a sua vida. Com escolhas sadias, com escolhas que vão levar você a conquistar tudo que quiser. Sem medo de ser feliz!!! A felicidade é plena no presente e cheia de amor.
Ninguém inspira o outro no sofrimento, na doença, na dor. Você só pode ser pro outro aquilo que você já é pra você.
O que você pensa e o que você acredita, é o que será verdade pra você. Seus pensamentos criam sua realidade. E quando você entende que tudo que acontece com você, foi você que criou, escolheu, você pode mudar e escolher de novo, outra, e outra vez, quanto quiser porque você é o autor da sua realidade.
Liberte-se do passado que te aprisiona, deixe de lado tudo o que não te acrescenta mais, amigos, coisas, atividades, enfim... Tudo que não faz parte de sua realidade consciente.
Tudo parte de você e para você em todos os momentos, não importa o que vão falar de você. Você é o ser mais importante desse planeta!! Se ame, se valorize, seja generoso com você!! A partir do momento que essas passarem a ser suas escolhas, seu foco muda, tudo muda e muitas outras coisas perder a razão de ser.

NUNCA SE ENTREGUE, NUNCA DESISTA, NUNCA SE ABANDONE!!

BEE TOZATO



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Estamos sempre em evolução!! Basta escolher, é você o autor da sua realidade. Então, o que você quer ser ou fazer hoje?

      Excluir