Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2019

ACCESS CONSCIOUSNESS


É um conjunto de ferramentas de processos verbais e corporais.  É uma técnica de expansão da consciência que empodera você, ser quem verdadeiramente é.  


BARRAS DE ACCESS


Traduzindo, são barras de acesso a consciência. É um curso do Access Consciousness que consiste em 32 pontos na cabeça, que gentilmente tocados, numa sessão, vão sendo liberados, dissipados, os pontos de vistas, considerações, sentimentos, emoções, que estão guardados no seu HD.  É como apertar a tecla DELETAR do seu computador.  Todos os pensamentos, sentimentos, julgamentos  e emoções que mantêm você preso, repetindo os mesmos padrões de comportamento.
Saindo do piloto automático, do trauma, do drama. De comprar toda a realidade de outras pessoas, vivendo no sofrimento, na escassez, na dor.  Auxilia no tratamento de inúmeras doenças, síndromes e não tem contra indicação.  Qualquer pessoa pode fazer, bebês, crianças, adultos, idosos.
A cada 10 segundos nós escolhemos algo, por mais que programamos o nosso dia, nossa agenda, mesmo assim, estamos escolhendo.  E como seria você se libertar, desses pensamentos, sentimentos, crenças, emoções, que te impedem de viver e ser quem você é?  Se sentindo mais leve, tranquilo para fazer as melhores escolhas na sua vida.  O que você como ser infinito está disposto a mudar? O que mais é possível que você ainda não considerou?
Venha conhecer essa técnica fantástica, se sentir renovado, com mais disposição, energia, para olhar a vida com mais facilidade, alegria e glória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário